quarta-feira, 21 de julho de 2010

*~Crie você mesmo...

Queria escrever algo novo, algo diferente,algo que jamais ninguém leu ou ouviu.

Mas, minhas expressões literárias são limitadas. E eu.Já não tenho muito que dizer, talves até tenha, mas a apreensão de expor é maior que o desejo de criar . Afinal falar da vida, é algo muito relevante e arriscado, entretanto vira-se uma aventura. Então Reflito..

Incrivelmente diferente,indescritivelmente anormal mas apaixonante...

A VIDA. Ela é assim mesmo: indescritível, algo tão anormal que se tornou apaixonante.

É Meros seres mortais somos , não sabemos o quanto a vida se regenera a cada nova ferida, marcada pelos fracassos,ou,apostas em pessoas erradas.

Apenas humanos aprendendo; com uma nítida falta de sensatez, mas com um turbilhão emoções, assim se resumem.

Humanos,Criaturas,que choram, se deprimem se revoltam armam a guerra, e depois suplicam por paz. Olha tamanha insensatez humana.

Uma Falha,erro de um projeto desiludido, não foi falha ou erro de Deus, mas um falso e iludido projeto humano,que procede a vida desta forma.

Ora admiram, ora criticam...

Mas tudo Depende do seu ponto de vista. Á essa vida, á esse mundo.

O mundo...

Onde se você confia.Logo se arrepende.

Se você entede.Vira psicólogo sem salário.

Se você ama. não caia na asneira de ser correspondido, assim tão facilmente.

Se você cai. Espero que tenha amigos de verdade para lhe erguer.Se ainda não os encontrou, busque-os o mais depressa possível.pois a vida não os entregará assim de bandeja.

Se cria expectativas. Decepciona-se.

Sim ,este é o mundo, a vida...a realidade...

Onde aqle tem muito, aquele qe é tomado pela ambição, seu maior desejo é ter mais. Só não esqça que para o lugar onde você vai ñ é permitido a entrada de riquezas materiais.

E tem aqle que não tem nada, e que só reclama da monotonia.Que fica parado,esperando, como se o tempo parasse ou como se ele nem passasse.

E tem Quem pensa saber tudo, mas se surpreende com o inesperado.

É essa é a vida.Não existe os mais espertos, ou mais burros, o que existe são os que se acham espertos e não passam de tolos, e os corretos, justos e injustos. Mas, tudo se resume em Apenas seres-humanos, vivendo a vida. Cda um da sua forma, jeito e maneira, uns amando mais outros nem tanto,mas assim ,vivendo a vida.

Créditos:Priscila Garciia, (ESCOLA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário