Infância!!
Palavra descabida em nossos pensamentos, para uns a infância já passou á muito tempo, para outros duram até hoje mesmo com seus 30 anos, outros nem tiveram a ternura da infância.
Para mim, a infância fooi um momento, em que tudo era colorido, e se não fosse da cor que eu quisesse eu mesma pintava(e pintava de verdade, as paredes, portas, janelas, isso rendeu vários puxões de orelhas)
Infância, onde uma piscininha de
Onde chorar, resolvia alguma coisa, uma atenção ou aquele brinquedo qe eu tanto queria.
Onde infantilidade não era um adjetivo negativo.
Infância bela infância, não haviam preocupações enquanto ao futuro, estava longe demais, para pensar nele, e o passado? Não havia do que se arrepender, afinal, pensar em passado, seria “lembrar” o nascimento qe isto é impossível.
Infância, onde se sujar faz bem, e fazer arte, isto fazia parte, fazer coisas erradas sem saber,e ainda nos davam descontos por ainda sermos crianças.
A Infância pura infância, nada tinha maldade, não haviam olhares maldosos em cima de nós, provávamos da pura ingenuidade, nossos pensamentos e preocupações eram apenas, no novo brinquedo, das festinhas de amiguinhos, de passear com a família.
Infância,o tempo em que ouvíamos um NÃO, era o fim do mundo, e qndo descobríamos algo novo(q. para nós era novo, mas aqilo sempre existiu) era motivo de uma alegria sem fim.
Onde olhares restavam brilho de pureza e ternura, abraços eram verdadeiro, não havia mentira, hipocrisia, e brigas, eram apenas briguinhas de 5 minutos, não duravam para o resto da vida, levando junto mágoas.
Infância, ser criança de verdade comer chocolate na hora da janta, tomar banho com a porta aberta,levar as bonecas,(carrinhos para os meninos) para qualquer,em todos, os lugares!
Infância uma fase, para mim a melhor de todas elas, pq não tinha toda aqla dor,turbilhões de emoções exageradas,e confusões dentro de nós mesmos da adolescência, nem toda a responsabilidade da vida adulta e nem toda monotonia e lerdeza da velhice!, Só havia brincadeiras e bolo de chocolate.A graça de ser criança!
Nenhum comentário:
Postar um comentário