Tenho graves problemas com Títulos, por isso este escrito começa sem título, posso imaginar, criar tantas coisas,mas quando se trata de títulos, não sou nada boa.
A maioria das crônicas, estórias, poemas que escrevo, o título vem no final depois que leio e releio tudo de novo e tento dar um início para todo aquele meu enredo contraditório.
Sabe, acho que ser dramática, exageradamente exagerada,”viajandona” tem seu lado bom, porque ser assim é a única inspiração qe me serve, para vir aqui escrever.São os meu dramas íntimos, minha crises existenciais que me motivam a escrever. Acho que o dia que eu mudar esse meu jeito dramático e exagerada de ser, não me reconheceria mais, não me motivaria a escrever, mas na verdade eu nem qro mudar esse meu jeito estrambótico de ser, consigo rir de mim mesma e sozinha que é mais etê ainda.
Então, viver num mar de confusões de pensamentos,fica cada vez mais difícil de raciocinar. Eu gosto de admirar as pessoas, tri que eu mudo de assunto assim de uma hora para outra. Mas é, eu gosto de admirar as atitudes das pessoas, mas isso em secreto, tenho um modo meu, de ficar admirando as pessoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário