Os Defeitos são meus.
As mais artroses sofrimentos são por conta dos defeitos. Não dos nossos próprios defeitos humanos que fazem parte da nossa alma. Mas os defeitos que são acrescentados á nós por conta do exagero e da crítica, um olhar ruim, pessimista, tornam os defeitos piores que já são.
Os defeitos são meus, não gosto deles, mas aprendi e aprendo a conviver, e ir me desfazendo destes intrusos que não foram convidados a fazer parte de mim.
Eles já me fizeram me dar muito mal, bater muito com a cabeça, me renderam muitos e muitos puxões de orelhas, vários sermões, é, os meu defeitos, insuportáveis, incrivelmente críticos, fora do comum, desequilibrados, estranhos,verdadeiramente defeitos, não tento esconde-los, não quero te mostrar a minha “perfeição”, mas quero que fique muito claro a minha imperfeição. As minhas falhas, os meu erros, as minha quedas, as minhas derrotas, o que há de pior em mim.
Estranho eu sei, vir eu aqui num blog, “falar mal” de mim mesma, é porque cansei de ver defeitos nos outros e apontar suas falhas, decidi confessar minha “podridão”, apontar o dedo para mim mesma, me criticar com toda severidade que um dia critiquei, resolvi, me olhar da pior forma que já olhei alguém, e isso não é crueldade é apenas uma pessoa gritando , por não querer mais ser tão ruim, por querer ser um pouco menos pior, eu preciso abandonar meus defeitos, um por um, mas para minha insatisfação, tenho consciência de que sempre restará um “penetra” inconveniente dentro de mim, mas vou aniquilando os piores, aqueles que fazem eu sentir nojo de mim mesma. Não leve isto como uma auto piedade, ao uma depreciação, porque não é , esta não é a minha intenção, não interprete mal, é apenas uma análise de mim mesma, com a rigorosidade, exigência e crítica avaliativa. Me divirto, não deixo de viver por causa deles, mas eles precisam ir embora, porque não são bem-vindos aqui dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário