Por que não reconhecemos tempos bons?
Porque não reconhecemos os bons tempos enquanto vivenciamo-los?
Porque não damos o devido valor às pessoas enquanto estamos convivendo com elas?
Parei para pensar o quanto era bom alguns tempos em que vivi, e não sabia eu, que eram bons, hoje percebo, que aquele tempo foi muito, muito, bom. Não costumo viver de passado, nem e lembranças, porque são tão vagas, cheias e vazias ao mesmo tempo, porque elas não preenchem o tempo hoje, mas estou escrevendo isto porque, senti saudades.
E esta saudade que veio átona, está aqui, porque relembrei “os bons tempos”.
Meu coração se enche, e ao mesmo tempo se esvazia quando lembro... lembro de você, do tempo...
Fico feliz quando lembranças percorrem os corredores da minha mente, trazendo a memória o tempo em que ríamos juntos, chorávamos, que fazíamos companhia uma para a outra.
Quando lembro de circunstancias difíceis mas que, estávamos juntas, firmes, encontrávamos refúgio uma na outras, sorrisos, presença.
E ao mesmo tempo em que estas lembranças percorrem acelerados os corredores da minha mente trazendo felicidade, satisfação, por uma amizade sólida, trás também um aperto no peito, umas saudade que consome, que arde, que dói tanto, porque eu não queria, não mesmo, que isto fosse lembranças, eu não queria lembrar, eu gostaria de continuar vivendo isto. Não queria sentir saudades, não queria olhar para os lados e não te ver, não queria deixar de ouvir tua voz todos os dias. Ah se eu soubesse que tudo isto aconteceria,eu jamais teria permitido que você calasse a boca um minuto que ficamos em silêncio.
Não existe ninguém, e nunca haverá ser que preencherá teu lugar em mim.
Mesmo que pareça tão distante, ah você continua sendo minha grande amiga, meu tesouro branco, tem seu valor, e sempre estará segura aonde eu for, e não há limite para esta amizade.
A parte boa das saudades é o valor, que damos, mais muito mais, concerteza teu valor é imensurável para mim hoje.
Não preciso citar nomes, aliás o único nome a quem dedico isto. Certamente saberá de equem estou falando.
Enfim eu te amo, além de qualquer barreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário